Powered By Blogger

BEM VINDO AO MEU BLOG

BEM VINDO AI, APROVEITE!

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Primeiro Blog

Como vai pessoas que estão lendo meu texto? Este é o meu primeiro blog, então vou postar simplismente sobre porque eu quis fazer este blog.
Lá vai. Primeramente o meu primo Guilherme fez um blog também, neste mesmo site chamado Transição do tema(http://www.lherme-gui.blogspot.com/).Como eu estou muitas vezes sem nada para fazer, eu perguntei a ele se fazer um blog seria legal e se ele recomenda, e ele recomendou eu fazer um.Então foi assim que surgiu minha idéia de fazer este blog.

O segundo porque é que eu fico muito sem nada para fazer no computador, então rolei esta idéia de fazer este blog.

No blog postarei coisas que acontecereção em minha vida e verei se posso postar para vocês lerem. As vezes vou estar fazendo propaganda do blog do Xaruto(http://uzucraki-xaruto.blogspot.com/), que é uma RE-DUBLAGEM do naruto, só que eles alternaram o nome(OBS: É A MELHOR REDUBLAGEM QUE EXISTE DO NARUTO). Bem, acho que é isto.

Abraço ai galera. A cada 1 semana postarei no blog(OBS: CERTEZA QUE TEM DIAS QUE EU NÃO VOU POSTAR POR FALTA DE CRIATIVIDA E IREI POSTAR A CADA SEMANA PELO MENOS!)

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah meu lindo sobrinho, parabéns pela iniciativa, de criar um blog. Eu gostei muito. É bem legal!!!
Como você eh um cidadão muito criativo e bem-humorado, tenho certeza de que irá aparecer narrativas bem inteligentes e interessantes!!!
Você é Criativade a mil por hora! Entaum vai ser um blog que vai nos ajudar a descontrair e dar boas risadas.
Boto fé!!

Beijos e que Deus o abençoe!! Te amo muito.

Anônimo disse...

Aowwww Raphão...

Agora sim heim cara, mandou ver no blog...

huahuuahhaahuahuahua, mas que história é esta de já falar que não vai postar quase nada ai.. hahuhuauhahuahuauaauahuahu..

Geralmente quando agente faz um blog (eu sou assim pelo menos) no começo fico todo animado, posto quase todo dia, mesmo sabendo que um dia ou outro vou ficar uns 5 meses sem postar......

Mas parabéns pela iniciativa, bem vindo ao mundo blogal, e desse a lenha ai bixo.....

abraços brother

Ps:.. tira aquele lance de digitar a palvra para publicar um comentário

Ps(2):.. ficou legal o templete

Quem sou eu

Minha foto
uma pessoa com 1 corpo completo(2 olhos, 2 ouvidos, etc...)

Montagem

Montagem