Powered By Blogger

BEM VINDO AO MEU BLOG

BEM VINDO AI, APROVEITE!

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Caso de Escola

Como ta queridos leitores? Que eu sei que NINGUÉM LÊ, POSTO PRA NINGUÉM, eu vou contar sobre o que aconteceu uma vez na escola comigo.

Para começar, a turma virou uma zona de repente, fazendo com que até as nerds da frente zoassem, e ai eu levantei de meu lugar e disse:
-OI PESSOAS, SOU SEU NOVO PROFESSOR RAPHAEL.
Não sei porque todo mundo prestou atenção em mim, então eu fui seguindo a brincadeira, passei problemas infantis no quadro como João comprou 3 balas, e comeu 1, quantas balas o João ficou? E os problemas eram resolvidos oralmente, alguns ria, outros participavam, a maioria conversava e tudo tranqüilo, maior zona, até que a minha professora de Matemática chega e vê eu dando aula, ai ela fala:
-Novo professor?
Eu disse:
-Sim, sou o novo professor dessas pessoas.
A professora entrou na brincadeira e deixou eu brincar de professor.
Ai eu fingi que era realmente um professor, ai passei mais 2 problemas, depois eu disse:
-Todo mundo liberado pro recreio.
A galera VIBRO gritando AEEEEEEEE!!!
Ai a professora deu maior bronca em mim, mas mesmo assim ela riu no final, isso foi na quarta série, nem sei como eu lembro.
Então esse é um caso que aconteceu em minha vida, até a próxima galera.

3 comentários:

Anônimo disse...

ahhuaauhhahuauhahuahuuha. vc começou dar aula????? que comédia.....

Ainda soltou as pessoas rpo recreio huahuhahhahuahuahuahhahahuhua. imagina acra da professora...

E Rapha...se tem boa memória mesmo heim....

Anônimo disse...

"to postamdo pra ninguem" uhauhahuauhau

fica relax Rapha é assim mesmo.... muitos os que lêem e poucos que comentam...

Raphael Henrique Benassi Marinho disse...

xDD

Quem sou eu

Minha foto
uma pessoa com 1 corpo completo(2 olhos, 2 ouvidos, etc...)

Montagem

Montagem