Powered By Blogger

BEM VINDO AO MEU BLOG

BEM VINDO AI, APROVEITE!

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Aulas de Bateria com o Guilehrme

Bom galera, estou aqui para dizer que faço aula de bateria, coisa que eu queria desde quando vi meu primo tocando bateria, e que é com ele, nada mais nada menos que Guilherme!(link dele:http://www.blogger.com/profile/14150442547884741728)

Bem, ele ensina muito legal. AI vecê deve estar pensado, O QUE ISSO TEM HAVER COM UM FATO DE MINHA VIDA? É simples, eu ADORO bateria e sempre quis fazer aula, ou seja, é um fato marcante na minha história, pois todo homem(ou mulher, criança, aborrecente) faz história.

E essas aulas é legal porque não é sempre a mesma coisa, contém uma dinamica muito legal, horas revisamos, hora conversamos, hora aprendemos, hora conversamos, hora brincamos com a bateria, hora conversamos, enfim, tudo de legal mais a conversa.

Então é isso, espero que vocês tenham gostado, apesar de o testo não ser engraçado e tudo mais. ABRAÇOS

2 comentários:

Anônimo disse...

Batera é demais mesmo... Mas vc é bem suspeito para falar de mim né Rapha? vc é meu primo!!!

(depois te dou aquele dinheiro lá que prometi se vc postasse de mim no seu blog)

Raphael Henrique Benassi Marinho disse...

mentiroso, se nunca prometeu isso.

Quem sou eu

Minha foto
uma pessoa com 1 corpo completo(2 olhos, 2 ouvidos, etc...)

Montagem

Montagem