Powered By Blogger

BEM VINDO AO MEU BLOG

BEM VINDO AI, APROVEITE!

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Provas

as provas simplismente são um SACO, pois os alunos odeiam fazer e os fessores odeiam fazer e corrigir. Tenhu uma solução, dah nota aquele aluno dependo do que ele seja na sala de aula, vamus falar um exemplo, EU!
Sou um aluno normal, converso muito, mais fasso bastante, tenho dúvidas em algumas matérias, facilidade em umas, e dificuldade em matemática. As professoras deviam avaliar meu comportamento e me dar uma nota específica como 100(soh em sonho), tenderam?
Voltando as provas, o mais dificil eh a de matemática, pq EH OBRIGADO FAZER CONTINHAS, ATEH QDO NAUM EH NECESSÁRIO, e quando naum eh de múltipla escolha, pois com múltipla escolha vai ter a explicação de algo quer sabe mais naum sabe explicar, saco?

entaum eh isso, e eu mudei o nome do blog, tava muito cafona o antigo, FUI!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
uma pessoa com 1 corpo completo(2 olhos, 2 ouvidos, etc...)

Montagem

Montagem